Teresina - PI

River apresenta novo treinador e preparador físico para temporada 2018

O treinador participou ativamente da contratação de atletas para a montagem do elenco riverino, observando e indicando atletas, além de observar jogadores das categorias de base do clube.

Débora Dayllin
Teresina
18/12/2017 15h47 - atualizado 15h48

Após alguns meses de organização administrativa e trabalho de bastidores para contratação de atletas, o Galo apresentou oficialmente o treinador Wallace Lemos e o preparador físico Jonas Godoy na manhã desta segunda-feira (18) em evento no Centro de Conferência da Faculdade Santo Agostinho. Os treinos iniciam durante a tarde no CT Afrânio Nunes.

  • Foto: DivulgaçãoWallace Lemos, novo treinador do River Wallace Lemos, novo treinador do River

Apresentado pelo presidente Genivaldo Campelo, Wallace Lemos falou da honra de comandar o River e promete um time organizado em campo, "Não vejo como pressão e sim como responsabilidade normal de um grande clube. Vocês verão um comprometimento muito grande. Bem organizado, de acordo com as características que gostamos de ver. Um time embaçado dentro de campo, afirmo isso com tranquilidade."

  • Foto: DivulgaçãoApresentação do novo treinador do Grêmio Apresentação do novo treinador do Grêmio

O treinador participou ativamente da contratação de atletas para a montagem do elenco riverino, observando e indicando atletas, além de observar jogadores das categorias de base do clube.

"Estamos há um mês em planejamento. Os atletas que foram contratados e que estão chegando passaram por uma análise técnica e se adaptaram também ao orçamento do clube. Todos trabalhando juntos para formar um elenco forte à altura da grandeza do River", declarou Wallace.

Galo inicia os seus treinamentos na tarde desta segunda (18) no CT Afrânio Nunes. Os atletas serão apresentados e passarão por avaliação médica e testes físicos.

Mais conteúdo sobre: