Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River Atlético Clube repudia cenas de ‘selvageria’ no Albertão

Em súmula, o árbitro da partida registrou que a situação foi iniciada após um foguete ter sido disparado em direção à torcida do América-RN.

A diretoria do River Atlético Clube lançou uma nota repudiando os atos de ‘selvageria’ registrados na noite do último domingo por alguns torcedores que entraram em confronto durante a partida contra o América-RN, válida pela Copa do Nordeste.

A confusão ocorreu nos minutos finais do jogo. Em súmula, o árbitro da partida registrou que a situação foi iniciada após um foguete ter sido disparado em direção à torcida do América-RN.

Para conter a ação, policiais militares dispararam para o alto para dispersar a ação dos agressores. Os torcedores que não se envolveram na confusão deixaram o estádio às pressas e outros invadiram o campo, buscando refúgio no vestiário da equipe potiguar.

Confira a nota na íntegra:

O River Atlético Clube, ainda entristecido pelos atos de violência que ocorreram no estádio Albertão na partida entre River e America-RN, pela Copa do Nordeste, no último domingo (09), vem a público repudiar as cenas de selvageria vistas dentro e fora das dependências do Albertão.

O River Atlético Clube entende que um jogo de futebol é palco para emoções, sejam alegres ou tristes, mas que fiquem somente no âmbito esportivo, sem imprimir riscos a nenhum torcedor.

O River, como peça fundamental do jogo de futebol que foi utilizado como desculpa para atos injustificáveis, exige apuração dos fatos e possíveis punições àqueles que diretamente participaram dos momentos antidesportistas deste domingo (09).

Por fim, pedimos sinceras desculpas aos torcedores riverinos de verdade que estiveram no estádio Albertão para apoiar o Galo nesta partida importante. Continuamos contando com o seu apoio e, para isso, iremos buscar soluções para deixar a ida ao estádio um programa mais seguro e confortável.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jogo entre River e América termina em pancadaria no estádio Albertão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.