Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River bate o CSA por 3 a 1 no Albertão e arranca 1ª vitória no ano

O próximo compromisso do Galo no Nordestão é em Teresina contra o América-RN, às 18h, no estádio Albertão, no dia 09 de fevereiro.

O River desencantou e conseguiu sua primeira vitória do ano sob o CSA pela Copa do Nordeste 2020, na partida disputada na tarde deste sábado (01) no estádio Albertão, em Teresina. Dentro de casa, o Galo fez valer o mando de campo e arrancou 3 a 1 em cima do adversário.

Emerson e Luccas Brasil foram os responsáveis pelos primeiros dois gols da partida, que manteve o River Atlético Clube na frente logo no primeiro tempo o jogo.

  • Foto: Victor Costa / River ACRiver comemora vitória diante do CSA pela Copa do NordesteRiver comemora vitória diante do CSA pela Copa do Nordeste

Já na segunda etapa, Emerson aproveitou a jogada de contra-ataque para assinar o terceiro gol da equipe do Galo, que já estava bastante tranquila diante do resultado positivo, quando sofreu o gol do CSA já no final do jogo, o que não trouxe preocupações para a equipe riverina que, enfim, desencantou e registrou sua primeira vitória em 2020.

Depois da saída de Márcio Goiano e o anúncio da chegada de Marcelo Vilar para comandar o Galo, a torcida vê na vitória a oportunidade de mudança do time, que assume a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos.

O próximo compromisso do Galo no Nordestão é em Teresina contra o América-RN, às 18h, no estádio Albertão, no dia 09 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.