Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e 4 de Julho se enfrentam pela liderança do Campeonato Piauiense

Com 14 pontos e na segunda colocação, o River precisa vencer para ser o primeiro colocado na competição e ter mais chances de conseguir novamente o título.

Em busca da liderança no Campeonato Piauiense, o River vai enfrentar o 4 de Julho neste domingo (10), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina.

Com 14 pontos e na segunda colocação, o River precisa vencer para ser o primeiro colocado na competição e ter mais chances de conseguir novamente o título. A última vez que o River calcançou a taça de campeão foi em 2015.

Já o 4 de Julho, que vem fazendo uma campanha vitoriosa nesta edição, vai tentar manter sua liderança na competição. Antes do técnico Flávio Araújo retornar para o River, o time de Piripiri conseguiu vencer o galo na Arena Ytacoatiara.

No Estadual, o 4 de Julho já acumula 15 pontos em oito jogos, com quatro vitórias, três empates e somente uma derrota. Já o River tem uma partida a menos, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.