Fechar
GP1

Esportes

River e Altos protagonizam empate sem gols em pleno Albertão

Apesar da rede não ter balançado, a Manga Mecânica conseguiu avançar na tabela de classificação.

O River entrou no em campo nesta quarta-feira(20) contra o Altos no estádio Albertão. A partida marcou o fim da segunda rodada do campeonato piauiense em jogo adiado por conta da primeira fase da Copa do Brasil.

A primeira etapa do jogo foi marcada pelo precoce cartão vermelho recebido pelo volante Sidney logo aos dois minutos de bola rolando quando o jogador do Altos acertou o cotovelo no rosto do riverino Bismarck. Depois disso o Jacaré, em desvantagem numérica, foi pressionado pelo Galo que por sua vez não conseguiu chegar à meta adversária com muito perigo.

A chuva que caiu em campo serviu para esfriar os ânimos da partida e espantar a criatividade das duas equipes. A forte marcação do Altos impediu o avanço do adversário tricolor e o zero a zero foi o placar mais justo para os dois.

Apesar da rede não ter balançado, a Manga Mecânica conseguiu avançar na tabela de classificação. Deixando o 4 de Julho pra trás com os mesmos pontos 15 pontos do adversário, o Altos alcançou o segundo lugar por ter saldo de gols superior ao Colorado.

Assim, o Altos agora só conseguirá a primeira colocação caso o River necessariamente sofra um revés do 4 de julho em Piripiri. Em caso de empate, o Galo Carijó vai para as semifinais da competição em primeiro lugar e com o mando de campo confirmado para o jogo de volta.

O Jacaré precisa vencer o Parnahyba, na casa do Tubarão, se quiser ir tranquilo para a próxima fase do campeonato. Em caso de derrota ou empate contra o time do litoral, o Altos ainda pode ver o 4 de Julho ocupar a segunda colocação se triunfar sobre o River de Flávio Araújo.

Os seis times da competição entram em campo na próxima quarta às 20 horas pela décima e última rodada do Campeonato Piauiense.

São eles:

Parnahyba x Altos (Estádio Pedro Alelaf)

River x Piauí (Estádio Albertão)

4 de Julho x Flamengo (Estádio Colorado)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.