Fechar
GP1

Esportes

River e Altos vão brigar pelo primeiro lugar no Piauiense

Por conta dos jogos da Copa do Brasil, River e Altos se enfrentam na noite desta quarta-feira (20) em Teresina.

Em jogo válido ainda pela segunda rodada do Campeonato Piauiense por conta dos jogos da Copa do Brasil, River e Altos se enfrentam na noite desta quarta-feira (20) em Teresina com esperança de grandes emoções para as torcidas.

A tabela do campeonato segue embolada. Além de possuir três equipes disputando uma vaga nas semifinais da competição, as outras três que iniciam a zona classificatória também brigam pela primeira colocação da fase de grupos.

Ainda invicto sobre o comando de Flávio Araújo, o River, com 17 pontos, quer se manter na liderança da tabela e para isso vai precisar de um triunfo sobre a equipe do Altos. Em caso de empate, o Galo pode ter o seu reinado ameaçado em caso de vitória do 4 de Julho, hoje com 15 pontos, sobre o Flamengo que possui 10 pontos.

O Altos não vem bem para o duelo. Embora acumule quatro vitórias na competição e apenas duas derrotas, o Jacaré perdeu para o Flamengo na rodada passada e sofreu um revés do Botafogo, pela Copa do Nordeste. O time da cidade da manga ainda tem o zagueiro Leone como desfalque após o jogador se lesionar durante o jogo de sábado (16), na Paraíba.

Em caso de vitória, o Altos se igualaria ao River em pontos, número de vitórias, empates e derrotas, fazendo com que o Jacaré necessariamente vencesse a disputa por, no mínimo três gols de diferença para alcançar o topo da tabela na diferença do saldo de gols.

A partida acontece dia 20, quarta-feira, no estádio Albertão, às 20 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.