Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River é goleado e deixa Copinha 2017 sem conquistar pontos

O Cori-Sabbá também volta para casa sem conseguir avançar para a segunda fase.

Os dois representantes piauienses na Copa São Paulo de Juniores 2017 foram eliminados da competição após serem derrotados neste domingo (09). O Galo foi goleado por 4 a 0 pelo Bragantino na terceira rodada da Copinha. O Cori-Sabbá, que também volta para casa sem conseguir avançar para a segunda fase, foi eliminado pelo Goiás que venceu a partida por 4 a 2.

Com o resultado, o River se despediu da competição sem nenhum ponto conquistado após derrotas para Cruzeiro, União Mogi e para Braantino, ocupando a última colocação do grupo 22. Já a equipe de Floriano terminou a primeira fase na terceira colocação no grupo 24, com 3 pontos conquistados diante do Pérolas Negras do Haiti. Porém, o time não garantiu a classificação para a segunda fase, devido às derrotas para o Nacional-SP e Goiás.

Para 2017, o River, que é o atual bicampeão piauiense Sub-19, planeja conquistar o tricampeonato consecutivo. O Cori-Sabbá ainda não definiu se vai disputar o Piauiense Sub-19 neste ano.

Relembre a participação das duas equipes na competição:

River

Cruzeiro 2 x 0 River

River 1 x 2 União Mogi

River 0 x 4 Bragantino

Cori-Sabbá

Cori-Sabbá 1 x 3 Nacional-SP

Cori-Sabbá 1 x 0 Pérolas Negras – HAI

Goiás 4 x 2 Cori-Sabbá

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.