Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River empata com Floresta-CE e mantêm chance de classificação

A equipe de Marcinho Guerreiro saiu atrás no placar com dois gols marcados pelos visitantes. A reação riverina veio dos pés de Roney e Otacílio.

Na tarde do último domingo (02), o River-PI passou sufoco dentro de casa e conseguiu arrancar um empate contra os cearenses do Floresta-CE. A equipe de Marcinho Guerreiro saiu atrás no placar com dois gols marcados pelos visitantes. A reação riverina veio dos pés de Roney e Otacílio.

O primeiro tempo foi teste para cardíaco. Paulo Vyctor ameaçou a meta piauiense duas vezes para conseguir balançar as redes. Na terceira tentativa, aos 15 minutos da primeira etapa, Paulo Vyctor soltou a bomba abriu o placar no Albertão. Seis minutos depois, Danrley cobrou falta e a bola foi parar na cabeça de Alisson que testou firme para ampliar o marcador.

A festa do Galo parecia ameaçada. No entanto, um minutos depois do gol cearense, Otacílio recebeu bola cruzada na direita e descontou para o Tricolor. O River seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo, mas parou no goleiro adversário.

O gol de empate veio dos pés de Roney, já no segundo tempo. Com o placar favorável à classificação, o River segurou o jogo mesmo com um a menos dentro de campo. Para evitar o gol adversário, Mondragon agarrou a bola fora da área e evitou a virada do Verdão.

O empate deu um ponto para o River-PI na tabela classificatória e deixou a equipe piauiense com um pé na próxima fase da competição. A última partida da rodada acontece no Pará, quando o River viaja para enfrentar o Bragantino pela sexta rodada do Brasileirão Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.