Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River empata com o Flamengo-PI e acende sinal de alerta

Com isso, a equipe rubro-negra do técnico Paulo Moroni sobe duas posições e agora é o 5º colocado na classificação geral, com seis pontos.

Em duelo de poucas chances na tarde deste sábado (29), no Estádio Lindolfo Monteiro, em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Piauiense, o River-PI ficou apenas no empate sem gols diante do Flamengo do Piauí. Com isso, a equipe rubro-negra do técnico Paulo Moroni sobe duas posições e agora é o 5º colocado na classificação geral, com seis pontos.

No primeiro tempo, quem apareceu com chance de balançar a rede foi o Galo. O atacante Valdo Bacabal recebeu livre de fora da área e mandou um tijolo para a meta do goleiro Robson, que precisou se esticar para evitar o gol riverino.

O Flamengo respondeu com William, Luccas Bacelar e Ronaldo, no final da etapa inicial, montando uma blitz no lado do River, que suportou a pressão e falta de pontaria do adversário no clássico Rivengo.

Na última etapa do confronto, o jogo permaneceu equilibrado entre as duas equipes. Antes do apito final, uma confusão generalizada entre os jogadores resultou na expulsão de Cris Maranhense e Luccas Brasil, do River, e de Correia, do Flamengo.

O clima tenso começou após uma entrada forte do zagueiro Cris Maranhense em Correia, que logo se desentenderam. Com o resultado, o River é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com cinco pontos conquistados na competição. O Piauí, que possui a mesma quantidade de pontos, abre o Z-2.

O Galo volta a campo pelo Campeonato Piauiense no dia 08 de março, quando enfrenta o Altos, no Estádio Felipão, às 16 horas. O Flamengo também tem pela frente o Altos em partida que deve acontecer no dia 11 de março, na Capital da Manga, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.