Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

River empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Nordeste

As duas equipes ficaram no empate sem gols e viram o Ceará assumir a ponta do grupo F após bater o Marília-MA.

Na tarde dessa segunda-feira (21), o River subiu as gramados do Estádio Presidente Vargas, no Ceará, para enfrentar o Fortaleza pela 1ª rodada da Copa do Nordeste sub-20. Com promessa de jogo disputado, as duas equipes ficaram no empate sem gols e viram o Vozão assumir a ponta do grupo F após bater o Marília-MA.

Aos dois minutos de partida, o camisa onze do Galo, o atacante Garcês, carimbou a bola no travessão e logo animou os ânimos de quem foi até o estádio acompanhar a partida. O primeiro tempo foi movimentado com chances para os dois times até que Sukita é derrubado dentro da área e o juiz marca pênalti a favor do tricolor.

Mas o jovem meio-campista desperdiçou a cobrança. Em chute que pareceu mais um recuo, o goleiro não teve trabalho e o marcador permaneceu zerado. Do banco de reservas, o técnico José Roberto ficou na bronca com o jogador.

A etapa final da partida foi marcada pelo mesmo ritmo de jogo. Os dois lados mudaram, mas o placar permaneceu o mesmo. Final de jogo, River e Fortaleza ficaram no 0 a 0. O resultado deu às duas equipes um ponto, que não foi suficiente para alcançar o Ceará que assumiu a ponta da tabela ao golear o Marília por 4 a 3, no Frei Epifânio, no Maranhão.

O próximo compromisso do River é diante do próprio Marília, dia 27 de outubro, no Estádio Alberto Silva, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.