Fechar
GP1

Esportes

River empata no Albertão e Altos goleia fora de casa na Série D

Os dois times jogam na próxima quarta-feira (30) pela terceira rodada da competição.

Os times do River e do Altos voltaram a campo neste sábado (26) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O River empatou em 2 a 2 com o Baré-RR no Estádio Albertão e o Altos goleou a equipe do Santos-AP fora de casa por 4 a 0.

No jogo do River, a equipe piauiense terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, mas deixou o time visitante crescer na segunda etapa e levou o empate. Os gols do River foram marcados pelo atacante João Gabriel e pelo zagueiro Lucas Bahia. Cacau e de Netinho descontaram para o Baré-RR.

  • Foto: Victor Costa / River ACJogadores do River durante comemoração =Jogadores do River durante comemoração

Por outro lado, a equipe do Altos foi bem e goleou por 4 a 0 o Santos-AP fora de casa. Os gols foram marcados pelo atacante Klenisson, que fez três gols, e pelo também atacante Manoel.

Na próxima rodada o Altos enfrenta o Moto Club, do Maranhão, no Estádio Felipão e o River joga contra o Juventude Samas, também do Maranhão, no Albertão. Os dois jogos serão realizados na próxima quarta-feira (30).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.