Teresina - PI

River encerra preparação para o clássico contra o Flamengo-PI

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente na sede da Federação de Futebol Piauiense e na Loja Sportiva.

FELIPE PEDRO
18/04/2017 17h45 - atualizado 17h47

O treino da manhã desta terça-feira (18), encerrou a preparação do River para o clássico contra o Flamengo-PI para o Rivengo desta quarta-feira (19), válido pelo segundo turno do Campeonato Piauiense. A partida acontece às 20h no estádio Lindolfo Monteiro.

Com alguns desfalques, a comissão técnica adotou o mistério e decidiu não revelar a escalação do Galo. "É importante a gente reduzir o número de informações. Evidentemente que o treinador adversário estará muito atento a qualquer informação, mas me reservo o direito de não divulgar nada agora", comentou Eduardo Húngaro.

Após o conturbado clássico contra o Piauí, Húngaro prevê um jogo difícil. "Será um jogo pegado, onde o adversário precisa urgentemente de uma vitória e irá vir com tudo. A gente sabe que precisamos ter performance em altíssimo nível para sair com a vitória", finalizou o treinador.

  • Foto: Divulgação/FacebookO clássico Rivengo acontece nesta quarta-feira (19), no estádio Lindolfo MonteiroO clássico Rivengo acontece nesta quarta-feira (19), no estádio Lindolfo Monteiro

Para não ter um caminho ainda mais complicado, o meia Juninho Paraíba pede atenção ao time desde o início do jogo. "É um clássico e sempre é uma partida diferente, envolve muita coisa. A gente tem que entrar com o máximo de atenção para não cometer erros, não dar oportunidades, para que a gente não precise correr atrás do placar e fazer com que as coisas saiam bem", completou.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente na sede da Federação de Futebol Piauiense e na Loja Sportiva. Na quarta-feira, dia do jogo, a venda acontece a partir das 9h na bilheteria do estádio Lindolfo Monteiro. O sócio torcedor riverino adimplente tem entrada gratuita de acordo com o seu plano.

Sem poder contar com Wesley e Humberto, suspensos; Osmar e Gustavo Eugênio, machucados; e Tety, doente; o River terá 22 atletas à disposição para a partida:

Goleiros: Leandro e Robson

Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gabriel Gonçalves e Oscar Brizuela

Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Matheus Mendes

Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Emerson

Meias: Cléber Lucas, Fabiano, Juninho Paraíba, Keninha e Gláucio

Atacantes: Negueba, Rodrigo Tiuí, Lucas Bacelar e Viola