Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta o Marília buscando sobrevida na Copa do Nordeste

Além de precisar vencer a equipe maranhense, o Tricolor espera uma combinação de resultados no Grupo F.

Em busca de uma sobrevida na Copa do Nordeste sub-20, o River-PI entra em campo na tarde deste sábado (16) contra o Marília, no estádio Frei Epifânio D'Abadia, em Imperatriz, no Maranhão. Além de precisar vencer a equipe maranhense, o Tricolor espera uma combinação de resultados no Grupo F.

Quem lidera a ponta da chave é o Ceará com dez pontos e líder isolado. O Vozão entra em campo também neste sábado, às 17h15, diante do Fortaleza para o Clássico Rei. A partida acontece no estádio Presidente Vargas com o mando de campo do Alvinegro.

Nos cálculos do Galo, quem precisa perder é o Ceará e o River triunfar diante do Marília. Caso haja um empate dos piauienses e o Alvinegro vença, que leva a classificação são os cearenses. No entanto, o River também precisa vencer em caso de vitória do Fortaleza. Contrário a isso, o River cai para a última colocação e não sonha mais com a próxima fase.

Tudo ocorrendo conforme os planos do Tricolor Piauiense, a quinta rodada da fase de classificação fecha com chances reais da ida riverina às semifinais. Se o River vencer nesta rodada, acumulando sete pontos, e ver o Marília derrotar o Ceará no próximo confronto, o Galo avança à fase de semifinais da disputa caso obtenha número de gols superior ao Vozão, que hoje tem 12 contra somente três do River.

Com os cálculos na ponta do lápis, o único representante piauiense sobe aos gramados do Estádio Frei Epifânio nesta tarde diante do Marília-MA.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

De virada, River bate o Marília e assume a liderança do Nordestão

River estreia na Copa do Nordeste diante do Náutico em Pernambuco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.