Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta o Parnahyba domingo pelo Campeonato Piauiense

O Galo no piauiense se encontra em terceiro colocado, com quatro pontos, dentro do G-4, que garante as semifinais da competição.

Agora com o novo técnico, o River volta a jogar amanhã, domingo (17), pelo Campeonato Piauiense. Dessa vez o adversário será o Parnahyba, no estádio Albertão, às 17h.

Na tarde de ontem, sexta-feira (15), o técnico Flávio Araújo realizou o primeiro treino com o elenco do time piauiense. Na quinta-feira (14), Flávio acompanhou a vitória do River sobre o Piauí por 1 a 0.

Em 2015, ele esteve à frente do River, onde conseguiu ser campeão piauiense e o acesso para a série C do Campeonato Brasileiro.

Terceiro técnico no ano

Com seu retorno, o rei do acesso se torna o terceiro técnico contratado pelo River em 2019. Oliveira Canidé foi o primeiro que esteve no comando do time e foi substituído após sofrer uma goleada de 5 a 0 para o Fluminense pela Copa do Brasil.

O substituto de Canidé foi Rodrigo Fonseca, de 46 anos, que estava na comissão técnica do Criciúma. Em sua primeira partida no futebol piauiense perdeu para o 4 de Julho por 1 a 0 e fez críticas sobre a situação física dos jogadores, o que contribuiu para sua demissão.

Jogos sem vencer

O atual elenco do River estava acumulando jogos sem vitórias, no início do ano, em dois amistosos contra o Moto Club do Maranhão, foram um empate e uma derrota.

O Galo, no piauiense, se encontra em terceiro colocado, com quatro pontos, dentro do G-4, que garante as semifinais da competição. O novo técnico vai ter ainda seis jogos para melhorar a classificação do time.

Antes da vitória sobre o 4 de Julho, o River já tinha passado três jogos sem vitórias, um empate com o Parnahyba, com o Flamengo e uma derrota para o 4 de Julho. Em 2019, o time piauiense disputará ainda a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.