Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River estreia na Copa do Nordeste diante do Náutico em Pernambuco

A partida acontece no estádio Eládio de Barros Carvalho, o famoso Estádio dos Aflitos.

O River-PI não deve ter vida fácil na Copa do Nordeste de 2020. Isso porque, fora de casa, o Galo Tricolor viaja até a cidade de Recife-PE para estrear diante do atual campeão da série C, o Náutico. A partida acontece no estádio Eládio de Barros Carvalho – mais conhecido como Estádio dos Aflitos.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na última semana a tabela de jogos da competição. Ao todo, 16 equipes dividias entre os grupos A e B, marcam presença na disputa. No caminho do River, logo nas três primeiras rodadas, equipes conhecidas do futebol nacional podem oferecer perigo ao tricolor em busca do troféu.

No dia 23 de janeiro, data de estreia na competição, o River enfrenta o Náutico fora de casa com perspectiva de casa cheia. Em 1º de fevereiro, o jogo acontece em seus domínios diante do CSA-AL, que hoje luta contra o rebaixamento na série A do Brasileirão. O terceiro confronto acontece diante do América-RN, dia 09 de fevereiro. A equipe potiguar foi eliminada nas oitavas da competição, mas é a dona do troféu do Campeonato Potiguar de 2019.

Em preparação para a disputa, o River foi ao mercado da bola e trouxe para o poleiro do Galo novos reforços. Nos últimos dias, o tricolor anunciou acerto com o zagueiro Felipe Barros, o volante João Ananias, o meia Jean e o atacante Valdo Bacabal. A expectativa é que a pré-temporada seja iniciada em 27 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.