Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River leva goleada do Vitória-BA e dá adeus à Copa do Nordeste

O Galo está fora da competição após acumular cinco derrotas e apenas um triunfo, amargando a lanterna do Grupo A.

Jogando apenas para cumprir tabela na Copa do Nordeste, o River perdeu para o Vitória-BA pelo elástico placar de 4 a 1 no Estádio Barradão, na tarde deste domingo (15), em Salvador. O Galo está fora da competição após acumular cinco derrotas e apenas um triunfo, amargando a lanterna do Grupo A.

O Leão da Ilha começou animando a partida e logo no primeiro minuto, o volante Jean cabeceou na medida para a defesa do goleiro Mondragon. No entanto, o primeiro gol somente nos minutos finais do primeiro tempo após cobrança de falta do lateral Thiago Carleto.

O ala-esquerdo mandou de canhota no canto esquerdo do goleiro riverino, que não conseguiu impedir a bola na rede. O rubro-negro ampliou no segundo tempo com os atacantes Léo Ceará e Alisson Faria, e o meio-campista Matheus Tenório.

O Tricolor Piauiense até esboçou reação com o gol de Luccas Brasil, mas a vitória já estava decretada. Com mais três pontos na conta, o Leão da Ilha pula para a 2ª colocação do Grupo B, com 13 pontos e está a um passo das quartas de final da competição.

Já no outro lado a situação não é boa. Eliminado na Copa do Brasil, brigando contra o rebaixamento no Campeonato Piauiense e de despedida da Copa do Nordeste, o River somou apenas quatro pontos no Nordestão e é o último colocado da Chave A.

A próxima partida do tricolor é diante do Santa Cruz, no próximo sábado (21), no estádio Albertão, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.