Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River-PI anuncia meio-campista Jean Natal para a próxima temporada

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Jean Natal atuou nas categorias de base da Portuguesa Paulista e do Corinthians.

Após acertar com Márcio Goiano para o comando da equipe principal do River-PI em 2020, a diretoria do Galo trouxe mais um reforço para a temporada. Aos 27 anos e com bagagem por clubes conhecidos no país, Jean Natal é o novo meio-campista do Tricolor Piauiense.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Jean Natal atuou nas categorias de base da Portuguesa Paulista e do Corinthians. No entanto, no Piauí, não é a primeira vez que marca presença. Na temporada de 2014, o meia defendeu as cores do Caça Rato.

Ainda no Nordeste, Jean Natal atuou vestindo as cores do Treze-PB e Santa Cruz-PE. No início da temporada, o meia atuou na campanha do Globo-RN na série C do Brasileirão, onde a equipe foi rebaixada novamente e vai disputar a série D do nacional próximo ano.

Com isso, Jean Natal se tornou o segundo reforço do Galo na temporada. O volante Emerson, ex-Corisabbá, foi anunciado na última semana pela diretoria do clube e é aguardado no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes para o início da pré-temporada, prevista para o dia 02 de dezembro. Atletas emprestados para a série B do Campeonato Piauiense também tem retorno aguardado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Destaque do Corisabbá, River anuncia meia Emerson para 2020

River anuncia Márcio Goiano como novo técnico da temporada de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.