Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River-PI anuncia renovação contratual com goleiro Mondragon

O arqueiro tricolor foi titular absoluto na temporada e renova como Galo para o Piauiense e a Copa do Brasil do próximo ano.

Na manhã desta segunda-feira (17), o River-PI anunciou a renovação contratual com o goleiro titular da equipe, Mondragon, para a temporada de 2020. O arqueiro tricolor foi titular absoluto na temporada e renova como Galo para o Piauiense e a Copa do Brasil do próximo ano.

O camisa 1 da equipe riverina chegou ao clube em novembro de 2018 e conquistou a titularidade da posição nesta temporada. Mondragon acumulou a defesa menos vazada do Campeonato Piauiense 2019 com apenas três gols sofridos em treze rodadas.

Além do arqueiro do clube, o River anunciou a extensão do contrato de mais dois jogadores para a próxima temporada. Biro Biro e Carlos Henrique devem permanecer no poleiro do Galo até o fim do Piauiense 2020.

O River, em 2019, conquistou o Campeonato Estadual e acumulou desclassificações. No início da temporada, o Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense-RJ e na série D não conseguiu avançar para a próxima etapa da disputa.

Sem calendário oficial até o fim de 2019, o River já busca movimentação no mercado da bola visando o calendário de 2020. Isso porque o Tricolor deve marcar presença na Copa do Nordeste, no Campeonato Regional, Copa do Brasil e série D do Brasileirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.