Fechar
GP1

Esportes

River vence Capivariano na estreia da Copa São Paulo

O galo jogou vem e venceu a partida por 3 a 0, em Capivari.

O River estreou bem na Copinha. Enfrentando o Capivariano, time dono da casa em Capivari, o River jogou bem e venceu por 3x0 o primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com gols de Lucas Silva, Pedro Victor e Mayke o galo mostrou que não veio para brincadeiras. Em linda cobrança de falta de Lucas Silva, o River abriu o placar na Arena Capivari. Após o gol marcado, o River soube suportar a pressão do time paulista e com um sistema defensivo seguro, chegou ao intervalo com a vantagem no placar.

  • Foto: Divulgação/River ACRiver representa o Piauí na Copa São Paulo de Futebol JúniorRiver representa o Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior

No segundo tempo, o River iniciou mais uma vez melhor em campo, levando perigo à meta adversária. O segundo gol do Galo na partida saiu em um contra-ataque bem montado e com uma finalização de craque. Sony Anderson lançou Pedro Victor que, de primeira e de canhota, tocou por cobertura.

Após o segundo gol o River impôs o seu ritmo em campo, fazendo que o Capivariano pouco assustasse. O último golpe do River veio em mais um contra-ataque. Mayke recebeu na entrada da grande área e bateu com categoria para fechar o placar na Arena Capivari.

Na próxima rodada, o River encara o Botafogo-RJ no dia 6 de janeiro, às 11h na Arena Capivari. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.