Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence clássico contra o Flamengo-PI por 1 a 0 em Teresina

O River foi a 11 pontos e está na sexta posição do Campeonato Piauiense. O Flamengo continua com 12 pontos e está em quinto no estadual.

Flamengo-PI e River se enfrentaram nesta terça-feira (17) em mais um clássico Rivengo pelo Campeonato Piauiense de Futebol. A partida foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro e terminou em 1 a 0 para a equipe tricolor.

No primeiro tempo os dois times criaram boas chances de gol, mas ninguém conseguiu abrir o placar. A segunda etapa, no entanto, foi marcada por pouca criatividade das equipes e aos 13 minutos o River aproveitou uma chance de gol e abriu o placar.

  • Foto: Victor Costa/River ACComemoração dos jogadores do River após vitória no RivengoComemoração dos jogadores do River após vitória no Rivengo

O River venceu a partida por 1 a 0 e está na sexta posição do Campeonato Piauiense com 11 pontos conquistados. O Flamengo continua com 12 pontos e está na quinta posição do estadual.

Próxima rodada

O River vai enfrentar agora o Altos na próxima sexta-feira (20) no Estádio Albertão, em Teresina. Já o Flamengo viaja até Piripiri para enfrentar o 4 de Julho, a partida está marcada para o dia 25.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.