Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Flamengo-PI e assume liderança do Campeonato Piauiense

A partida aconteceu na noite deste domingo (11), no estádio Albertão, pela oitava rodada do campeonato.

Com a vitória de 1 a 0 sobre Flamengo-PI, o River garantiu a vitória e a liderança na oitava rodada do Campeonato Piauiense. A partida aconteceu na noite deste domingo (11), no estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

O galo mostrou superioridade em todo o primeiro tempo, com uma boa produção de jogadas no ataque. No entanto, o único gol da duelo só aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo da partida. Marcos Vinícius, do galo, chutou de fora da área e acertou o gol, garantindo a vitória para o River.

  • Foto: Facebook/RiverRiver-PI vence partida no AlbertãoRiver-PI vence partida no Albertão

Com a derrota, o Flamengo-PI segue lutando pela classificação. O próximo oponente é o Altos. O jogo vai acontecer no dia 24 de março, no estádio Albertão, em Teresina. O River está com 16 pontos, o Altos, que perdeu a liderança, com 14 pontos, Piauí, com 11 pontos, 4 de julho, com 9 pontos, Parnahyba, com 8 pontos e na lanterna, Flamengo-PI, com 4 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.