Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence no Albertão e assume a liderança do grupo 2 da Série D

O tricolor piauiense conseguiu abrir o placar aos 23 minutos do segundo tempo com um gol de Lucas Bahia após lance de bola parada.

O River Atlético Clube venceu nesta quarta-feira (30) a equipe do Juventude Samas-MA pelo placar mínimo de 1 a 0 no Estádio Albertão, em Teresina. O confronto foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e rendeu a equipe piauiense a liderança do grupo.

A partida contou com pouca criatividade por parte de ambas as equipes. O início do jogo até contou com uma bola do River na trave e um gol anulado do Juventude, mas não houve gols e os times foram para o intervalo com um empate em 0 a 0. Durante a segunda etapa, o tricolor piauiense conseguiu abrir o placar aos 23 minutos com um gol do zagueiro Lucas Bahia após lance de bola parada. Com o resultado favorável, o River segurou o jogo e manteve a vitória por 1 a 0.

  • Foto: Divulgação/Victor Costa/River ACComemoração de Lucas Bahia após o gol do RiverComemoração de Lucas Bahia após o gol do River

Os três pontos conquistados fizeram com que o time assumisse a liderança do grupo com sete pontos conquistados (2 vitórias e 1 empate). O Juventude-MA ficou em quarto no grupo com 4 pontos somados.

Na próxima rodada o galo enfrenta o Moto Club-MA fora de casa e o Juventude encara outro time piauiense, o Altos. Os jogos estão marcados para o próximo sábado (3).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.