Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

River vence o Parnahyba e garante classificação antecipada

O River garantiu a vaga ao vencer o Parnahyba por 1 a 0, no estádio Pedro Alaf, em Parnaíba e ainda ajudou na classificação matemática do Altos.

  • Foto: Divulgação/FacebookO único gol do River na vitória sobre o Parnahyba foi marcado pelo jogador NeguebaO único gol do River na vitória sobre o Parnahyba foi marcado pelo jogador Negueba

Os primeiros classificados do Campeonato Piauiense para a disputa das semifinais do segundo turno foram conhecidos neste domingo. O River garantiu a vaga ao vencer o Parnahyba por 1 a 0, no estádio Pedro Alaf, em Parnaíba, e ainda ajudou na classificação matemática do Altos, que ainda não jogou pela sexta rodada.

Com o resultado, o River chegou aos 11 pontos, assumiu a ponta da tabela e abriu distância de seis pontos para o quinto colocado, no caso, o próprio Parnahyba, que segue com cinco pontos. Como resta apenas uma rodada para o fim da fase classificatória, não há mais possibilidade do River deixar o G4.

A vitória riverina foi importante também para o segundo colocado Altos, que tem 10 pontos e também não pode mais ser alcançado pelo Parnahyba. Dessa forma, foi outro a conseguir a classificação antecipada. O time ainda pode reassumir a liderança, já que ainda não foi a campo pela sexta rodada, o que acontecerá às 20 horas desta segunda-feira (24), em confronto contra o Flamengo-PI, que precisa vencer para seguir na briga pela classificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.