Teresina - PI

River vence o Santos-AP por 3 a 1 e se recupera na Série D

Com o resultado, a equipe piauiense se recuperou na competição e está na terceira posição do grupo 2 com dez pontos conquistados.

Jeyson Moraes
Teresina
15/10/2020 09h06 - atualizado 09h08

O River Atlético Clube entrou em campo nesta quarta-feira (14) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e venceu a equipe do Santos-AP por 3 a 1 no Estádio Albertão, em Teresina.

Com o resultado, a equipe piauiense se recuperou na competição após duas derrotas seguidas e está na terceira posição do grupo 2 com dez pontos conquistados. O Santos-AP ficou com seis pontos e está na última posição do grupo.

No primeiro tempo de jogo, o tricolor abriu o placar aos 28 minutos com o atacante Max e a equipe visitante empatou aos 44 minutos com gol do zagueiro Dedé. Em seguida, o galo marcou outro gol ainda no primeiro minuto do segundo tempo com o Erivan e ampliou o placar aos 42 minutos com gol do atacante Bruninho, sacramentando a vitória por 3 a 1.

Curiosidade

A equipe do Santos-AP jogou quase toda a partida com o zagueiro Otávio sendo improvisado na posição de goleiro. O fato aconteceu após o goleiro titular da equipe sentir dores aos 38 minutos do primeiro tempo e o seu reserva estar impossibilitado de jogar devido a uma infecção intestinal.