Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Firmino não vai romper com Ciro para se aliar a ele

"Acho muito difícil que ele [Firmino] troque o senador Ciro pelo Robert Rios”, disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) disse ao GP1 nesta terça-feira (09) que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) não vai trocar o senador Ciro Nogueira (PP) por ele, sobretudo, nas eleições de 2020. Frente a esta observação, Rios reforçou que a tendência é permanecer na oposição ao Palácio da Cidade.

“Gosto muito dele, apoiei ele em todas as eleições para prefeito, mas hoje ele tem uma aliança muito forte, muito firme, quase xipófoga, com o senador Ciro. Por isso, acho muito difícil que ele troque o senador Ciro pelo Robert Rios”, disse o ex-deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Candidatura

Robert disse ainda que só vai decidir no próximo ano se será ou não candidato nas eleições. “Depende do que vai ocorrer em 2020. Se os palácios, cada um montar uma candidatura e nós tivermos duas candidaturas, uma ligada ao Palácio de Karnak e uma ligada ao Palácio da Cidade, tenha certeza absoluta que me lanço candidato a prefeito”, disse ele.

Firmino

Em recente entrevista ao GP1, Firmino Filho demonstrou disposição de dialogar com Robert e afirmou que o apoio do ex-deputado é imprescindível.

“Não tenho a menor dúvida de que precisamos conversar para tê-lo mais próximo. É importante que a gente possa continuar a conversar na esperança de que ele possa militar conosco em outras empreitadas. Para essa eleição e para outras eleições. O Robert é imprescindível”, afirmou Firmino na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que apoio de Robert Rios é imprescindível

Robert Rios abre diálogo com Firmino Filho e Georgiano Neto

Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho

Robert Rios volta a criticar Ciro Nogueira e descarta aliança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.