Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que não pode apoiar "candidato fantasma" de Firmino

"Não sei quem é o candidato dele, a imprensa não sabe e eu não posso fazer aliança com candidato fantasma. Não sei quem é, como vou me aliar?", disparou Robert Rios.

O ex-deputado Robert Rios Magalhães (sem partido) disse durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na manhã desta terça-feira (23), que não pode apoiar um “candidato fantasma” do grupo do atual prefeito Firmino Filho (PSDB).

Robert fazia parte do DEM, mas deixou o partido depois do presidente estadual da sigla, Ronney Lustosa, se alinhar com o prefeito Firmino Filho. O ex-deputado disse que votou e apoiou Firmino inúmeras vezes, mas ponderou que prefeito não pode sair candidato novamente e como não revela o nome de seu candidato, Robert não pode se aventurar com um apoio às cegas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Sou amigo do Firmino, votei quatro vezes nele para prefeito, sou amigo dele, gosto dele, admiro ele, mas ele não vai ser candidato a prefeito. Essa eleição de 2020 não tem Firmino como candidato. Não posso fazer aliança com ele se ele não vai ser candidato. Não sei quem é o candidato dele, a imprensa não sabe e eu não posso fazer aliança com candidato fantasma. Não sei quem é, como vou me aliar? E se ele apresentar o satanás como candidato, eu vou apoiar o satanás? Não apoio”, disparou.

O ex-deputado se encontrou nesta terça com o presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB), o ex-governador Wilson Martins (PSB), vereador Jeová Alencar (MDB) e o pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB) para costurar uma possível aliança para as eleições de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles busca aliança com Wilson e Robert para eleição de 2020

Robert Rios deixa o DEM e diz que vai avaliar convites da oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.