Fechar
GP1

Política

Robert diz que Wellington acertou em não ir a evento com Bolsonaro

Sobre o senador Ciro Nogueira, que foi hostilizado durante o evento, Robert disse que ele foi “humilhado publicamente por não conseguir ficar longe da sobra de governo”.

O ex-deputado Robert Rios Magalhães disse nesta quinta-feira (15) que o governador Wellington Dias (PT) “fez correto” em não comparecer ao evento que homenageou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na quarta-feira (14) em Parnaíba.

Para Robert, Wellington em um evento do presidente seria “se expor a constrangimento desnecessário”. De acordo com a Coordenadoria de Comunicação (Ccom), Wellington sobrevoou os tabuleiros litorâneos com o presidente, mas retornou a Teresina e não participou da solenidade no aeroporto de Parnaíba.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert RiosRobert Rios

“O que houve em Parnaíba foi um ato político onde não caberia petista, ferrenhos adversários do presidente. Seria como ir festa na casa do inimigo. Wellington Dias fez correto em não se expor a constrangimento desnecessário”, disparou.

Sobre o senador Ciro Nogueira, que foi hostilizado durante o evento, Robert disse que ele foi “humilhado publicamente por não conseguir ficar longe da sobra de governo”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira é hostilizado durante visita de Bolsonaro a Parnaíba

Bolsonaro diz que governadores não vão conseguir dividir o Brasil

Em Parnaíba, Bolsonaro diz que vai acabar com corruptos e comunistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.