Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert e Themístocles vão dialogar com Wilson Martins sobre 2020

Em recente entrevista à nossa reportagem, Robert admitiu a possibilidade de migrar para o PSB. Ele e Wilson chegaram a conversar no último final de semana, em Barra Grande.

Depois do anúncio de que vai deixar o DEM, o ex-deputado estadual e futuro pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa liderada por Dr. Pessoa (que vai se filiar ao MDB em agosto), Robert Rios Magalhães, deverá sentar mais uma vez com o ex-governador e presidente do PSB regional, Wilson Martins. O assunto será a filiação de Rios ao partido socialista.

A novidade é que o diálogo desta vez deverá contar com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, que presidente o diretório municipal do MDB da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Robert RiosThemístocles Filho e Robert Rios

Em recente entrevista à nossa reportagem, Robert admitiu a possibilidade de migrar para o PSB. Ele e Wilson chegaram a conversar no último final de semana, em Barra Grande. “Eu recebi convite de vários outros partidos, mas, o PSB pode ser sim uma possibilidade”, reforçou Rios.

Robert decidiu deixar o DEM depois que o presidente da sigla no Estado, Ronney Lustosa, se negou a compor com MDB. Isso empurrou Rios para fora do partido.

Adversário em campo

Ao saber do afunilamento do diálogo entre Wilson e o grupo liderado por Themístocles Filho, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) tratou logo de procurar o ex-governador. A ideia é barrar o alinhamento do PSB com os emedebistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições

"Eu lamento, mas acato", diz Ronney Lustosa sobre saída de Robert Rios

Robert Rios deixa o DEM e diz que vai avaliar convites da oposição

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.