Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert ironiza ausência de Firmino Filho na pré-campanha de Luciano

"Se ele vai abraçar [a candidatura de Luciano] eu não sei. O que sei é o que eu tenho visto muito pela televisão, é ele [Firmino Filho] abraçar a candidatura do Ciro”, ironizou Rios.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) ironizou ao criticar a ausência do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) na pré-campanha ao governo do Piauí, do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). O democrata afirmou que o chefe do Executivo municipal é visto comumente abraçado ao senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), diferente do que acorre com Luciano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert RiosDeputado estadual Robert Rios

“Você já viu alguma vez o prefeito Firmino com o Luciano em algum lugar? Se ele está na campanha do Luciano eu até agora não vi. Estou apoiando o Luciano, agora, se ele [Firmino Filho] está apoiando eu não vi. Eu já fui a mais de 20 municípios com Luciano e em nenhum deles ele estava. Se ele vai abraçar [a candidatura de Luciano] eu não sei. O que sei é o que eu tenho visto muito pela televisão, é ele abraçar a candidatura do Ciro”, ironizou Rios.

O deputado democrata também preferiu se abster da análise sobre uma possível aproximação de Firmino com o grupo liderado por Luciano Nunes. “Ai é uma questão do partido deles [o PSDB]”.

Estas colocações de Robert surgem no momento em que ele tem falado abertamente de seu desapontamento acerca da negligência de Firmino no campo administrativo. Questionado se não temia retaliação do prefeito frente as críticas feitas, o parlamentar respondeu: “Não, eu sempre fui uma pessoa independente, eu nunca fui xipófago de ninguém. Até porque eu não sei nem como é que ele vai retaliar, se não o vejo", finalizou o deputado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Robert Rios volta a criticar a administração de Firmino Filho

Robert Rios afirma que a cidade de Teresina é suja e imunda

Firmino Filho reafirma apoio ao pré-candidato Luciano Nunes

Luciano Nunes sobre Firmino: “Cada um ajuda como pode e como quer”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.