Teresina - PI

Robert Rios alerta para divergências entre PDT e PT em 2018

"A campanha tem debate e uma hora essas forças diferentes vão se bater. E nós sabemos que o Ciro é muito positivo e sincero", disse o deputado.

Germana Chaves
Teresina
22/10/2017 10h59 - atualizado 11h00

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) acredita que durante o debate eleitoral de 2018 haverá um “choque” entre os candidatos à presidência do PDT e do PT. Embora possuam uma boa relação, ele lembrou que os presidenciáveis Ciro Gomes e o ex-presidente Lula, estarão em palanques distintos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“PT vai ter candidato à presidência da República. Ciro será candidato à presidência em outro palanque, não vai ser o mesmo do PT. A campanha tem debate e uma hora essas forças diferentes vão se bater. E nós sabemos que o Ciro é muito positivo e sincero. São modelos diferentes”, alertou o parlamentar.

Quanto ao plano local, Robert Rios reafirmou o desejo de ser candidato ao Senado Federal no próximo ano pela oposição. “Eu sou pré-candidato ao Senado da República e tenho certeza que estarei no palanque da oposição. Não há a menor possibilidade de eu me juntar com PT”, frisou Robert.

Mais conteúdo sobre: