Fechar
GP1

Política

Robert Rios apresenta melhora após ser diagnosticado com covid-19

Após ser diagnosticado com a doença, Robert Rios estava cumprindo o isolamento em sua residência, mas 12 dias após o diagnóstico, ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital da Unimed.

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) informou na noite de quinta-feira (17) a melhora no seu quadro de saúde após ser internado com 50% do pulmão comprometido devido a complicações causadas pela covid-19.

Após ser diagnosticado com a doença, Robert Rios estava cumprindo o isolamento em sua residência, mas 12 dias após o diagnóstico, ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital da Unimed na terça-feira (15), onde foi constatado que 50% do seu pulmão estava comprometido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Na noite de quinta-feira, o parlamentar divulgou um vídeo informando que estava se sentindo melhor. “Não tive febre, não tive tosse ou qualquer tipo de dor. Remedinho sempre na hora e me alimentando bem. Está tudo correndo maravilhosamente correndo bem, e o pulmão melhorando”, informou.

Robert Rios ainda disse que caso tenha alguma piora no seu estado de saúde, já deixou um avião preparado para que seja transferido para um hospital de referência no Brasil no tratamento da doença. “Caso tenha alguma emergência é só embarcar, mas eu estou muito bem, acho que não vai ter emergência nenhuma, estou sentindo meu fôlego melhorar, meu pulmão melhorar, tudo muito bem”, destacou.

Em um novo vídeo divulgado hoje, o parlamentar informou que logo estará pronto para a campanha. “Cada dia uma vitória, tem que ser bem devagar, tenho certeza que daqui a alguns dias vou estar lutando com o Dr. Pessoa. Vamos fazer uma campanha linda, maravilhosa, para devolver o poder ao povo de Teresina",informou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Robert Rios é internado com 50% do pulmão comprometido

Ex-deputado Robert Rios testa positivo para o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.