Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios avalia escolha de R. Silva como vice de Montezuma

"Se tivesse chance de ganhar [na disputa em Teresina], o vice seria outro”, afirmou o pré-candidato.

O pré-candidato a vice-prefeito Robert Rios (PSB) avaliou, nesta quarta-feira (9) a escolha do suplente a vereador R. Silva (PP) como pré-candidato a vice de Kleber Montezuma (PSDB). Para Robert, se a chapa de Montezuma quisesse ganhar, teria que ter escolhido outra pessoa.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, anunciou na terça-feira (8) o suplente de vereador R. Silva como pré-candidato a vice de Montezuma, apesar do ex-prefeito Sílvio Mendes (PP) ter sido um dos nomes mais cotados para a disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert Rios afirmou que o prefeito Firmino Filho (PSDB) não aceitou o nome de Sílvio Mendes como vice e por isso eles acabaram escolhendo um nome que não ajudaria a chapa a ganhar.

“Os dois [Montezuma e R.Silva] perderam a eleição de vereador aqui. Ciro queria o Sílvio Mendes que é um nome bem avaliado, Firmino não aceitou e Ciro se vingou com o R Silva. Se tivesse chance de ganhar [na disputa em Teresina], o vice seria outro”, afirmou.

Fake News

Robert Rios ainda disse que vai ingressar com uma representação no Ministério Público para Polícia Federal investigar as fake news que estão sendo publicadas nas redes sociais contra os pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Fábio Abreu (PL).

Ele acredita que pessoas da prefeitura de Teresina estariam envolvidas nisso. “Dezenas de milicianos pagos pela prefeitura estão nas redes sociais plantando fakes contra o doutor Pessoa e Fábio Abreu. Muitos já foram identificados como terceirizados da prefeitura. Faremos representação ao Ministério Público para que a Polícia Federal possa agir. O prefeito pratica grave crime por contratar milicianos/cabos eleitorais com dinheiro público”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Homem de muitas virtudes”, diz Sílvio Mendes sobre R. Silva

“Muito satisfeito”, diz Kleber após escolha de R. Silva como vice

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.