Fechar
GP1

Eleições 2018

Robert Rios declara voto ao presidenciável Jair Bolsonaro

"Não é mais questão de escolha, agora é uma equação binária, é mais um ou menos um. Eu acho que o PT é uma ameaça ao Brasil, não podemos nem imaginar o PT governando", disse Robert.

O candidato ao Senado Federal, Robert Rios (DEM), declarou voto ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na reta final da campanha das eleições, que acontecem neste domingo, 7 de outubro de 2018.

Em entrevista ao GP1, Robert Rios afirmou que o país não permitirá o retorno do Partido dos Trabalhadores ao Governo e que a sua decisão reflete um sentimento de mudança, que se espera com o novo pleito.

“Vou votar nele, quero que acabe logo [a eleição] no primeiro turno. Não é mais questão de escolha, agora é uma equação binária, é mais um ou menos um. Eu acho que o PT é uma ameaça ao Brasil, não podemos nem imaginar o PT governando”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

De acordo com Robert Rios, a mensagem de apoio ao candidato do PSL foi recebida de forma satisfatória. Para ele, seus eleitores têm um perfil comum. “As pessoas que votam no Robert já votavam mesmo no Bolsonaro, têm uma ligação muito estreita”, pontuou.

O candidato aproveitou a manhã deste sábado (06) para realizar uma caminhada no Parque Piauí, zona sul de Teresina, na véspera do pleito eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.