Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios defende nome do PSB para o Governo do Piauí em 2022

“Lá [em 2022] vamos saber se nós vamos optar por um lado, ou se vamos lançar uma terceira via para dar um nome de verdade para candidato ao governo do Piauí. Pode ser o próprio Wilson", disse

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães disse ao GP1 nesta segunda-feira (05) que vai trabalhar para que o PSB seja uma terceira via e lance candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. De acordo com o ex-deputado, ele o ex-governador do Estado e atual presidente do PSB no Estado, Wilson Martins, são nomes viáveis para o pleito em questão.

“Lá [em 2022] vamos saber se nós vamos optar por um lado, ou se vamos lançar uma terceira via para dar um nome de verdade para candidato ao Governo do Piauí. Pode ser o próprio Wilson. Vamos conversar muito, o Wilson tem ideias boas para fortalecer o PSB. Mas pode ser Wilson, pode ser eu [para disputar o Governo]. Estou à disposição do partido”, disse Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert, que nas eleições de 2020 está como vice na chapa liderada pelo candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), lembrou que no pleito de 2018, o PSB seguiu em raia própria, longe das conhecidas potências políticas do Piauí.

“Na última eleição estadual, o PSB escolheu um lado, ficou contra o Wellington Dias e ficou contra o Ciro Nogueira. Temos que esperar 22. Estamos ainda promovendo a campanha de 2020. Estão [Ciro e Wellington] ávidos por 2022. Ciro e Wellington não fazem outra coisa a não ser pensar em política 24h”, criticou Robert Rios.

NOTÍCIA RELACIONADA

Robert Rios diz que o PSB está distante de Ciro e Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.