Fechar
GP1

Eleições 2018

Robert Rios descarta Elmano e Dr. Pessoa em chapa única da oposição

“O João Vicente não manda nem no Paraíba, imagine na nossa campanha. Nem no Paraíba ele está dando pitaco, imagine na nossa campanha”, afirmou Robert.

No início da tarde desta sexta-feira (13), em entrevista exclusiva ao GP1, o deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Robert Rios Magalhães (DEM), descartou a possibilidade de uma chapa única de oposição ao governo de Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) já havia informado que João Vicente Claudino propôs uma chapa única comandada por Elmano Férrer.

“O João Vicente não manda nem no Paraíba, imagine na nossa campanha. Nem no Paraíba ele está dando pitaco, imagine na nossa campanha”, afirmou Robert, que está viajando para Santo Inácio do Piauí com o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Nós não temos que nos unir a ninguém, nós estamos prontos. O Luciano é candidato ao Governo. Wilson Martins e Robert Rios candidatos ao Senado e o vice será indicado pelo Mão Santa”, disse Robert, incisivamente.

O pré-candidato ao Senado explicou que João Vicente Claudino não recebe apoio nem mesmo de seu próprio partido, o PTB, que segue na base do governo. “Quem não quer que ele lance é o partido dele”, explicou.

O senador Elmano Férrer assumiu no último sábado a presidência estadual do Podemos, cujo o líder nacional é o presidenciável Álvaro Dias, que estará em Teresina no próximo sábado (14). Robert não acredita que o novo partido do senador tenha força para compor uma chapa nestas eleições. “Esse Podemos não tem ninguém, é só o Elmano. Para dançar precisa de dois”, afirmou Robert.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Elmano se filia ao Podemos e diz que vai reconstruir o país

João Vicente quer Dr. Pessoa como candidato ao Senado na chapa encabeçada por Elmano Férrer

João VicenteClaudino contraria o PTB e afirma que não vai apoiar reeleição de WellingtonDias

Presidenciável Álvaro Dias desembarca em Teresina neste sábado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.