Teresina - PI

Robert Rios diz que Átila não conseguiu manter o irmão no DEM

"Se o deputado [Átila] não conseguiu manter nem o irmão, Zé Lira no DEM, então a gente já pode fazer uma análise”, disparou Robert.

Germana Chaves
Teresina
05/06/2019 11h37 - atualizado 11h49

O ex-deputado estadual piauiense Robert Rios Magalhaes deve deixar o DEM, sobretudo, se o partido passar ao comando do deputado federal Átila Lira (PSB) como vem sendo cogitado. O GP1 conversou com o ex-parlamentar nesta terça-feira (04) e ele confirmou a possiblidade de mudança e acrescentou que Átila não conseguiu, sequer, manter o irmão, o ex-vereador de Teresina Antonio José Lira, no Democratas.

“Eu devo sair sim, não vejo perspectiva da formação de uma chapa proporcional competitiva. Se o deputado [Átila] não conseguiu manter nem o irmão, Zé Lira no DEM, então a gente já pode fazer uma análise”, ironizou Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Atila Lira Deputado Atila Lira

Em 2020

Robert Rios também falou sobre seu destino político nas eleições municipais do ano que vem. Ele antecipou que vai analisar o cenário antes de tomar alguma decisão sobre a disputa por cargo eletivo, mas, confirmou que estará presente, mesmo que seja na retaguarda.

“Eu não posso falar nada de concreto ainda, o certo é que vou participar do processo eleitoral só não sei se como candidato ou só nos bastidores organizando todo o processo”, afirmou o ex-deputado estadual.