Teresina - PI

Robert Rios fecha acordo para ser vice do Dr. Pessoa em 2020

Apesar do acerto ter sido sacramentado, ainda falta o ‘aval’ do presidente regional do Democratas no Piauí, o ex-vice-prefeito da capital, Ronney Lustosa.

Andressa Martins
Teresina
11/07/2019 14h34 - atualizado 15h36

Após reunião na noite dessa quarta-feira (11) com a cúpula do MDB na casa do ex-deputado Robert Rios Magalhães (DEM), ficou previamente acertado que o democrata será candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa em 2020.

Estiveram presentes também no encontro o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que também é presidente municipal do MDB, Themístocles Filho e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, que está de malas prontas para o MDB.

  • Foto: DivulgaçãoRobert Rios, Jeová Alencar, Themístocles Filho, Dr. PessoaRobert Rios, Jeová Alencar, Themístocles Filho, Dr. Pessoa

Apesar do acerto ter sido sacramentado, ainda falta o ‘aval’ do presidente regional do Democratas no Piauí, o ex-vice-prefeito da capital, Ronney Lustosa. Durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta, Robert disse que poderia ser candidato a vice caso o partido o apoie.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Robert Rios não descarta ser vice do Dr. Pessoa em 2020

Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições