Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios Magalhães chama o senador Ciro Nogueira de cínico

“Ciro é o candidato do cinismo, se juntou ao Temer, cassou a presidente Dilma, permitiu a prisão de Lula e hoje faz campanha se dizendo da turma do Lula e do PT", disse Robert.

O candidato a senador e deputado estadual piauiense, Robert Rios Magalhães (DEM-PI), reagiu duramente às declarações do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas-PI) que defendeu o atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT), dos ‘ataques’ da oposição. Robert chamou o progressista de “candidato do cinismo”.

Em outro trecho da entrevista, o democrata disse que Ciro “segue como um zumbi” e tornou a criticar o fato do congressista ter colocado a mãe, Eliane Nogueira, como sua primeira suplente. “Ciro é o candidato do cinismo, se juntou ao Temer, cassou a presidente Dilma, permitiu a prisão de Lula e hoje faz campanha se dizendo da turma do Lula e do PT. Apoiou Alckmin em convenção do Progressistas se coligando com ele. Tentou colocar Margarete Coelho como vice de Alckmin e diz que é Lula?”, questionou Robert que não parou por aí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Robert Rios Entrevista Robert Rios

“Sua candidatura [do Ciro] é um ato desesperado para não perder a imunidade. Colocou a própria mãe na primeira suplência porque sabe que vai perder o mandato e quer deixá-la em seu lugar. Faz uma campanha arrogante e milionária, afrontando as pessoas pobres do Piauí. Ciro segue como um zumbi e a oposição segue despertando o Piauí para o futuro com o jovem Luciano Nunes”, concluiu Robert Rios que integra a coligação do deputado Luciano Nunes (PSDB), que está como candidato ao cargo de governador do Piauí.

Resposta

O senador Ciro Nogueira concedeu entrevista ao GP1 e defendeu o governador Wellington Dias dos ‘ataques’ da oposição e afirmou que os adversários estavam fazendo campanha só para forçar um segundo turno e que não estavam interessados realmente em disputar para governar o Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira defende Wellington Dias dos ‘ataques’ da oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.