Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios Magalhães quer o delegado James Guerra no PSB

"O James é um cidadão de bem, um profissional inquestionável e que nos horaria muito se aceitasse se filiar ao nosso futuro partido”, justificou Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que vai se filiar ao PSB e assumir o Diretório Municipal de Teresina, está empenhado em preparar a legenda para os pleitos majoritário e proporcional de 2020. Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (25), Robert disse que convidou o ex-delegado Geral do Estado, James Guerra, para ingressar nos quadros socialistas.

“O convidei para se filiar ao PSB. O James é um cidadão de bem, um profissional inquestionável e que nos horaria muito se aceitasse se filiar ao nosso futuro partido”, justificou Rios. A ideia é que James será um dos nomes da agremiação a concorrer uma vaga na Câmara Municipal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

Vice-prefeito

Nessa semana, Robert Rios fechou acordo com o MDB. Ele aceitou ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa, que se filiará à sigla emedebista no dia 23 de agosto.

“O Dr. Pessoa é um homem de bem e que tem o respeito do povo de Teresina. Quem o reconhece sabe de sua honradez e sem dúvidas todas as nossas ações serão em favor da nossa cidade”, destacou Rios na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Robert Rios acerta detalhes da filiação ao PSB na próxima semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.