Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios recebe alta após sete dias internado por conta da covid-19

“Já recebi alta hoje, estou bem e vou seguir o tratamento em casa. Na segunda a gente deve ativar as atividades de campanha”, informou Robert.

Depois de sete dias internado no Hospital da Unimed, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (PSB) recebeu alta médica nesta terça-feira (22) após ter 50% do pulmão comprometido em decorrência da covid-19.

Ele explicou que vai seguir o tratamento em casa e que na próxima segunda-feira (28), deverá entrar na campanha já que é candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa que será liderada por Dr. Pessoa (MDB).

  • Foto: DivulgaçãoRobert Rios recebe alta médica Robert Rios recebe alta médica

“Já recebi alta hoje, estou bem e vou seguir o tratamento em casa. Na segunda a gente deve ativar as atividades de campanha”, informou Robert.

Há 18 dias, Robert Rios foi diagnosticado com o novo coronavírus. A princípio ele estava fazendo o tratamento em casa, mas o quadro acabou evoluindo para uma pneumonia que atingiu 50% do pulmão.

Devido a piora, Robert Rios precisou ser internado. Ele passou esses seis dias em leito clínico, sem necessidade de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Robert Rios é internado com 50% do pulmão comprometido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.