Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios: "se o Firmino quiser me matar vai ter que ser no meio da rua"

Robert concedeu as declarações ao GP1, na manhã desta sexta-feira (06), quando denunciava que está sendo ameaçado de morte.

O candidato a vice de Dr. Pessoa (MDB), o ex-deputado Robert Rios Magalhães (PSB), denunciou ao GP1 na manhã desta sexta-feira (06), durante caminhada na zona norte de Teresina, que está sendo ameaçado de morte por pessoas ligadas ao prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Ele disse que já encaminhou as provas que possui ao delegado Ademar Canabrava, da Polícia Civil, ao Tribunal de Justiça, ao grupo de delegados da Polícia Federal e à Procuradoria da República.

"Eu já disponibilizei em alguns grupos de rede social, mandei hoje muito cedo ao presidente do Tribunal de Justiça, postei no grupo de delegados da Polícia Federal, estou esperando que o advogado formalize uma representação à PF e à Procuradoria da República do Piauí, há algumas pessoas que precisam ser presas", afirmou Rios.

  • Foto: GP1Robert Rios e Firmino FilhoRobert Rios e Firmino Filho

"Defendo que o prefeito Firmino Filho seja afastado do cargo até as eleições, ele não pode continuar porque ele está usando, principalmente o dinheiro do município para corromper a democracia, o pleito eleitoral. Se o Firmino quiser me matar vai ter que ser no meio da rua, agora eu acuso frontalmente o prefeito Firmino de praticar atos de corrupção, de desvio de dinheiro. São 2 bilhões de reais que estão sendo lavados e eu tenho como prova documentos autênticos do TCE", provocou Rios.

Robert disse ainda que Firmino está louco quando aposta na vitória do professor Kleber Montezuma (PSDB) em cima do Dr. Pessoa. “Eu diria assim, ou ele é louco [Firmino Filho] ou está totalmente enlouquecido ou tem um grande esquema de corrupção a caminho. Agora esse esquema nós vamos desmontar, quem está denunciando, não é a coligação, não é o partido, é o Robert Rios. Até ameaça de morte eu sofri, comuniquei já ao delegado Canabrava, levei as provas, alguém está me intimidando, me ameaçando para eu deixar a campanha, mas eu não saio”, completou Robert.

Outro lado

Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresina não se manifestou sobre as declarações de Robert Rios.

NOTÍCIA RELACIONADA

Robert Rios chama Montezuma de hipócrita após criticar recomendação do MPF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.