Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios sugere título de "prefeito ecológico" a Firmino Filho

“Tem tanto mato em minha rua que vou dar ao prefeito [Firmino Filho] o título de prefeito ecológico”, ironizou o ex-parlamentar estadual.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) criticou, nesta sexta-feira (26), a falta de ação da Prefeitura de Teresina na limpeza da rua de sua residência, localizada no bairro Planalto Ininga, zona leste. Ele usou a rede social para ironizar e disse que vai conceder um título ao prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

“Tem tanto mato em minha rua que vou dar ao prefeito [Firmino Filho] o título de prefeito ecológico”, ironizou o ex-parlamentar estadual ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

Adversários

Robert Rios já foi aliado do prefeito Firmino Filho, mas a relação entre eles ‘rachou’ ao ponto de o ex-deputado admitir rompimento com o tucano.

O motivo desse estremecimento tem nome e chama-se senador Ciro Nogueira Filho (PP). Rios é adversário do progressista e essa divergência ficou mais acentuada durante a eleição de 2018 quando Robert e Ciro concorreram ao Senado Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert rebate Firmino e diz que tragédia poderia ter sido evitada

Firmino Filho vai conversar com Robert sobre rompimento de aliança

Robert Rios volta a criticar Ciro Nogueira e descarta aliança

Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.