Fechar
GP1

Miguel Leão - Piauí

Robertinho é acusado de usar máquina do PAC na empresa da família

“As máquinas do PAC, quando a população quer usar, eles dizem que não tem combustível", criticou o vereador.

O vereador Francisco Barros de Sousa, mais conhecido como Ruck (PSD), denunciou ao GP1 que o prefeito Roberto César de Arêa Leão Nascimento, mais conhecido como Robertinho (PR) tem usado máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na empresa da sua família. Robertinho foi empossado prefeito no dia 6 de agosto após a cassação do diploma do prefeito Joel de Lima.

Ruck afirmou que vai denunciar ao Ministério Público Estadual o uso irregular de máquinas na propriedade da empresa Cerâmica Paraíso, que pertence a Ivone Leão, Miguel Leão e ao ex-prefeito Bismarck Leão, que são respectivamente, a mãe e os tios do prefeito Robertinho. O vereador tirou várias fotos da máquina do PAC na propriedade da empesa.

  • Foto: RuckUso das máquinas na Cerâmica ParaísoUso das máquinas na Cerâmica Paraíso

“Eu sou vereador do município e ontem flagrei as máquinas PAC dentro da Cerâmica Paraíso, que é da mãe e dos tios do gestor atual do município. Vamos formalizar uma denúncia junto ao Ministério Público e já até conversamos com a promotora hoje sobre isso, então vamos formalizar e denunciar”, disse o vereador.

Ruck explicou que quando a população precisa das máquinas, elas não estão disponíveis. “As máquinas do PAC, quando a população quer usar, eles dizem que não tem combustível, mas elas são para uso da população, então é um descaso com a população”, criticou o vereador.

  • Foto: RuckMáquina do PAC usada em propriedade privadaMáquina do PAC usada em propriedade privada

Outro lado

Procurado nessa quinta-feira (14), o prefeito não foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer escalrecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.