Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roberto Jefferson vem à Teresina amanhã para inaugurar sede do PTB

No dia 8, ainda acontecerá uma série de filiações, com a expectativa de filiar mais de 30 pré-candidatos para concorrer ao cargo de vereador em Teresina.

Está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (08), após uma mudança de data, a vinda do ex-deputado federal e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, para inaugurar a nova sede do partido na Capital.

O PTB em âmbito estadual, é presidido pelo ex-senador João Vicente Claudino. No dia 8, ainda acontecerá uma série de filiações, com a expectativa de filiar mais de 30 pré-candidatos para concorrer ao cargo de vereador em Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Roberto Jefferson Roberto Jefferson

João Vicente é o nome mais cotado para concorrer ao pleito de 2020 na disputa ao Palácio da Cidade e como já noticiado pelo GP1, apesar da reserva quanto ao assunto, JVC já revelou publicamente que não descarta nenhuma possibilidade para, no momento adequado, analisar todos os cenários.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roberto Jefferson virá à Teresina em novembro para inauguração

Roberto Jefferson virá a Teresina para inaugurar nova sede do PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.