Teresina - PI

ROCAM apreende 327 pedras de crack no bairro Buenos Aires

Os policiais faziam buscas a uma moto furtada, que foi localizada em uma casa, onde estava o entorpecente.

Brunno Suênio
Teresina
30/04/2020 08h47 - atualizado 08h49

Os policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) conseguiram apreender mais de 300 pedras de crack durante buscas a um veículo roubado na região do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, na noite dessa quarta-feira (29).

De acordo com o tenente-coronel Newmarcos, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), os policiais foram abordados por um cidadão no bairro Primavera, informando que seu veículo havia sido furtado e que estava tentando localizá-lo, através do sistema de rastreamento.

  • Foto: Reprodução/PM-PIEntorpecente apreendido pela ROCAMEntorpecente apreendido pela ROCAM

A ROCAM passou a fazer buscas ao veículo, até que o rastreador indicou um endereço no bairro Buenos Aires, também na zona norte da Capital. Ao chegar na residência, foi encontrada a motocicleta, modelo Honda Bros, e durante buscas detalhadas foram localizadas 327 pedras de crack, além de R$ 283,00 em dinheiro trocado.

Um homem de iniciais C.H.S.S, de 32 anos, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários à autuação pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

Mais conteúdo sobre: