Fechar
GP1

Política

Rodrigo Maia lamenta morte do deputado federal Assis Carvalho

Em publicação no Twitter, Rodrigo Maia informou que “Assis honrou o mandato concedido pelo povo do Piauí e lutou pela construção de um país mais justo”.

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia (DEM), lamentou a morte precoce do colega de parlamento, o deputado federal Assis Carvalho (PT), que faleceu na tarde desse domingo (05) no município de Oeiras, distante 330 km da capital Teresina.

Em publicação no Twitter, Rodrigo Maia informou que “Assis honrou o mandato concedido pelo povo do Piauí e lutou pela construção de um país mais justo”, diz trecho da publicação.

"Em nome da Câmara dos Deputados, manifesto profunda tristeza pela morte do amigo Assis Carvalho.

Em seus três mandatos como deputado federal, Assis honrou o mandato concedido pelo povo do Piauí e lutou pela construção de um país mais justo.", disse o deputado Rodrigo Maia.

Relembre o caso

O deputado federal Assis Carvalho (PT) morreu no fim da tarde deste domingo (05) aos 58 anos, após sofrer um infarto em casa na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. O enterro será realizado em Oeiras, que é a cidade natal do parlamentar, nesta segunda-feira (06).

A morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimá-lo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gleisi Hoffmann lamenta morte do deputado federal Assis Carvalho

Políticos piauienses lamentam morte do deputado Assis Carvalho

Lula lamenta morte precoce do deputado federal Assis Carvalho

Wellington Dias decreta luto de três dias pela morte de Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.