Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins diz que não vai disputar as eleições de 2020

"A minha vontade de ser candidato é zero”, sentenciou o ex-deputado federal durante entrevista ao GP1.

Durante entrevista concedida à imprensa, nessa terça-feira (06), o ex-deputado federal Rodrigo Martins (sem partido) negou que vá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2020. Apesar de admitir que já recebeu diversos convites de partidos, ele reafirmou que pretende continuar focado na família e no trabalho de odontólogo.

“Eu tive aquele acidente da queda do avião e depois disso passei a me dedicar mais a minha família. Como eu disse, eu tenho duas filhas pequenas e agora posso acompanhar o crescimento delas, o que eu não fiz durante dez anos como político. A minha vontade de ser candidato é zero”, sentenciou o ex-deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Perto de Firmino

Apesar de estar participando da administração do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), coordenando o Programa de Saúde Bucal da Capital, Rodrigo Martins afirmou que está apenas exercendo sua profissão como odontólogo sem viés político. “Sou dentista e estou colaborando com a administração”, disse ele.

Oposição

Rodrigo Martins era filiado ao PSB que, no Piauí, é presidido pelo ex-governador Wilson Martins, tio do ex-deputado federal. O antigo partido de Rodrigo já traçou seu caminho e vai se aliar ao MDB, que lançará o ex-deputado Dr. Pessoa como candidato a Prefeito de Teresina e terá o futuro socialista, o ex-deputado Robert Rios como vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodrigo Martins nega ter se afastado politicamente de Firmino Filho

Rodrigo Martins diz que não planeja retornar à política

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.