Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo nega conflito com Wilson e diz que será apenas eleitor em 2020

"Wilson é uma pessoa que tenho grande respeito, admiração e proximidade, o escuto e converso com ele, mas realmente no ponto de vista político sou apenas um eleitor", disse o ex-deputado.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins, disse que o fato de ser sobrinho do ex-governador Wilson Martins (PSB-PI) não lhe causa constrangimento quanto ao seu posicionamento na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Wilson está aliado ao pré-candidato ao Palácio da Cidade Dr. Pessoa (MDB), já Rodrigo compõe a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB) como coordenador do Programa de Saúde Bucal de Teresina.

De acordo com Rodrigo, sua posição hoje é apenas como um eleitor comum, independente do cargo que ocupe hoje e do parentesco com o ex-governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

“Não [a questão familiar não interfere]. Wilson é uma pessoa que tenho grande respeito, admiração e proximidade, o escuto e converso com ele, mas realmente no ponto de vista político sou apenas um eleitor. Quando eu fui convidado para fazer parte da Fundação, eu deixei claro que iria como técnico e lá eu sou um funcionário e estou dando minha contribuição passageira”, afirmou Rodrigo.

O ex-deputado mostrou desinteresse quanto a possibilidade de se filiar a um partido político e disse que sua intenção é seguir trabalhando como coordenador.

“Não tenho nenhum partido, inclusive, estou desfiliado [do PSB] desde fevereiro. Não tenho nenhum problema em relação a isso [ficar sem partido”, finalizou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodrigo Martins nega ter se afastado politicamente de Firmino Filho

Rodrigo Martins diz que não planeja retornar à política

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.