Fechar
GP1

Bizarro

Romário dá dica inusitada para Gabriel Jesus se dar bem na copa

Segundo o ex-jogador de futebol, “transar bastante” é essencial.

Em entrevista ao site Lance!, o craque brasileiro Romário deu uma dica inusitada para o atacante Gabriel Jesus se dar bem na Copa da Rússia 2018, que começa mês que vem. Segundo ele, “transar bastante” é essencial.

“Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como, aproveitar o máximo que puder nos dias de folga e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas. Entender que a oportunidade seguinte será sempre a última, ou seja, faça o gol que talvez outra oportunidade não apareça”, disse Romário.

  • Foto: Facebook/Romário/Facebook/Gabriel JesusRomário e Gabriel JesusRomário e Gabriel Jesus

O baixinho elogiou e ainda brincou com o atacante da seleção. “Não sou muito de dar conselhos, mas acredito que ele tenha bastante consciência do seu futebol e do que representa para a Seleção. Ele tem que chegar na Copa do Mundo e fazer gol. Isso é o que importa!”, afirmou.

O Brasil participa da Rússia com um jejum de 16 anos sem conquistar o título de melhor seleção do mundo. O mundial tem início no dia 14 de junho e a previsão da grande final é para acontecer no dia 15 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.