Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rone impede fuga de presos da Central de Flagrantes de Teresina

Durante a revista nos presos, foi constatado que os presos estavam destruindo as instalações da delegacia com o objetivo de fugir.

O delegado plantonista da Central de Flagrantes de Teresina solicitou, na tarde dessa última quinta-feira (20), por volta das 16h, uma equipe de apoio do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) para fazer uma possível intervenção na Central de Flagrantes da capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina Piauí Central de Flagrantes de Teresina Piauí

De acordo com o tenente Newmarco, comandante do Rone, a situação foi controlada. “Recebemos uma solicitação do delegado que estava no plantão, falando do receio de uma possível fuga e pediu que a gente enviasse um apoio para ‘lá’. Encaminhamos o pessoal do Choque, mas foi tranquilo, pois a situação foi controlada”, informou.

Durante a revista nos presos, foi constatado que os mesmos estavam destruindo as instalações da delegacia com o objetivo de fugir. Os presos foram remanejados da cela danificada para outra cela adequada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.